quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Emanuel

 
O Emanuel despertava em mim um fascínio inexplicável. Talvez pelo seu físico catita misturado com um ar frio  e azul mas que me arrebatava na cama.


O seu corpo excita-me e tem um daqueles paus que adoro chupar. Adoro colocar a língua de fora sentindo-o brincar com o pau fazendo-o bater na minha cara enquanto sei que me observa, com gestos suaves corro atrás do seu pau com a minha língua e ia chupando a cabeça e lambendo-o. Logo sentia vontade de mais e agarrava o pau para o massajar enquanto o engolia todo na minha boca. Os gemidos que ele soltava quando o pau tocava na minha garganta deixavam-me ainda mais excitada. Acalmava em seguida, ia lamber-lhe as bolas deixando-as bem molhadas com a minha saliva e depois massajava-as com a mão, continuava a chupar o pau, molho-o todo e depois olha-lo enquanto faço a pele dele subir e descer com a minha mão.

A minha cona pulsava de tesão e eu não podia esperar mais. Subo nele direccionando a minha cona no seu pau e aproximo a minha cabeça da dele, não o beijo, permito-me apenas ficar a observar as suas feições do que lhe ia fazer. Deixei a minha cona pousar no seu pau e ele alinhando na brincadeira faz o caralho roçar em todo o meu clitóris sem me penetrar. O simples toque daquele pau que já estava a desejar há tanto tempo faz descontrolar a minha respiração. Ele tenta me penetrar com os movimentos do seu corpo mas acabo por lhe fugir até não resistir mais, e deixo-o enterrar-se todo. Penetra-me apenas com a pontinha e eu sinto o calor de tanto tesão invadir-me o corpo. Ele alterna os movimentos roçando o meu clitóris e metendo dentro de mim. Sinto o orgasmo bem perto... O Emanuel empurra-me para trás agarrando-me pelas mamas e eu aumento o ritmo com que o cavalgo. Faço-o intensamente até trazer o orgasmo que sinto cada vez mais perto. Ouço-o dizer que desta forma não se conseguirá controlar mas eu não consigo parar...e ele também se vem. Faço pequenos movimentos com a minha cona ao longo do pau dele deliciada com as suas expressões de prazer.

Acendemos um cigarro e eu adormeço enquanto ele regressa ao trabalho.

4 comentários: