segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #22


Descemos para almoçar e o nosso ar corado e respiração ainda ofegante denunciam-nos. A Raquel olha para nós e diz: “Não podias esperar pois não?”, eu encolho os ombros e sorrio.
Sentamo-nos a mesa e comemos e conversamos. Depois das missões fico sempre nervoso mas estar ao pé da Mariana serena-me. Toco a sua mão várias vezes e só me apetece beija-la e cheira-la…e fode-la. Terminamos o almoço e a conversa acaba por ser sobre a noite anterior. Digo ao Simão que não o perdoava se ele tivesse entrado no cu da Mariana. Ele diz: “Eu sei José, conheço-te há muitos anos e sei como és, nunca arriscaria nossa amizade nem te faltaria ao respeito a ti ou à Mariana”, eu digo: “Acho que me deves um pedido de desculpas!”. Todos na mesa ficam calados a olhar uns para os outros e a Mariana aperta a minha mão com força. Continuo: “A Mariana está com esta saia deliciosa, acho que devias vir por baixo da mesa e lamber-lhe o manto de Vénus até ela se vir na tua boca, esse será o teu pedido de desculpas.” Todos riem ele assim o faz e diz: “Este e o melhor pedido de desculpas que já fiz”. Digo à Mariana para abrir bem as pernas e oferecer a sua cona para que o Simão a devore com a boca. A Raquel diz que, como boa anfitriã que é, acha me também deve me dar as boas vindas e ajoelha-se à minha frente. Desaperto as calças, tiro o meu pau e observo a minha Deusa. Sinto-me ser bem mamado e é com rapidez que ambos nos vimos na boca dos meus amigos. Agora que nos vimos, digo que quero vê-los a eles a foderem. Puxo a Mariana para o meu colo enquanto os observamos. A Raquel debruça-se na mesa e afasta as pernas, o Simão diz: “Desde ontem que fiquei com vontade de cuzinho” e enterra o pau no cu da Raquel, uma estocada forte que a faz levantar em bicos dos pés. Eu vou-lhes dando instruções, digo ao Simão para lhe dar uma palmada no rabo, digo à Raquel para massajar os tomates dele, digo-lhe para foder mais rápido e apertar os mamilos da Raquel…e vêm-se os dois. Eles sentam-se ofegantes e eu levo a minha Deusa para tomar banho, voltamos ao quarto, deito-me enroscado com ela e adormecemos.

Acordo-o e vejo-a de frente para mim a dormir, toco no seu rosto e no seu cabelo e aos poucos ela abre os olhos e sorri para mim. Digo-lhe que tinha saudades do seu cheiro, do seu corpo, da sua voz e do seu rosto. Faço um ar sério e digo: “Mariana, tenho algo a confessar-te”. Ela levanta a cabeça da almofada com ar chateado e pergunta-me: “Não me digas que te portaste mal na missão?!”, agarro-lhe no rosto e puxo-a para mim e digo: “Claro que não minha Deusa, eu sou teu. Mas o que quero confessar assusta-me muito.”
Mariana: “Vá la José, estás a assustar-me.”
Eu: “É que............”
Ela bufa: “VAIS DIZER OU NAO?”
Eu: “É que estou completamente apaixonado por ti. Cada dia que passa amo-te mais. É insuportável estar longe de ti”.
Ela dá-me um murro no braço, sorri e diz: “Fogo, assustaste-me tonto! E eu também te amo cada vez vais José”. Beija-me carinhosamente, fazendo-me sentir sortudo.

À noite saímos os 4 para jantar, ela e a Raquel com vestidos lindos, a Mariana veste um vestido vermelho com um corte bem sexy e sugestivo e com botas de cano e salto alto. Fico louco só de olhar para ela. Eu e Simão vamos de fato, embora a resmungar pois  não gosto nada de gravata. O Simão diz: “é só até entrarmos, depois já podes tirar” e eu lá me calo. Jantamos num restaurante italiano pasta e de sobremesa o ‘el padrino’ (bolo de chocolate quente com duas bolas de gelado e chantilly). Saímos do restaurante e vamos até ao XClub.

Bebemos um copo e chega um casal amigo da Raquel e do Simão, eles apresentam-nos, são a Isabel e o Miguel, e ficamos os seis à conversa. São um casal muito divertido e damos umas boas gargalhadas, até a Raquel propor irmos os 6 para um quarto, o meu pau formiga de desejo. Olha para a Mariana à espera da sua reação e lá está, aquele ar corado, tímido com desejo que só ela tem e abana a cabeça a dizer que sim. Agarro-lhe a mão e vamos procurar um quarto, puxo-a para mim e digo “Mariana, isto só vai até onde quiseres, ok?”, ela olha-me nos olhos e diz-me “Não te preocupes, estou bem e também quero muito isto”. As 3 mulheres despem-se e dizem-nos para também nos despirmos e sentarmo-nos no sofá. Assim o fazemos. Elas começam-se a beijar e a tocar a cona umas das outras, a Isabel está louca com a Mariana…mergulha na sua cona e as mãos percorrem todo o seu corpo. A Isabel vai à mala dela e tira um strap-on. Coloca-o na cintura e vai para cima da cima e penetra-o. A Raquel senta-se em cima da cara da Mariana para ela a lamber. Apesar de excitante, percebo pela cara do Simão e do Miguel que isto não é novidade para eles, eu…eu sinto-me extasiado a ver aqueles belas mulheres foderem umas com a outras e a darem-se prazer. O meu pau está a ferver e eu agarro-o para massaja-lo um pouco. Vejo a Raquel vir-se e a Mariana também de seguida. A Isabel vira-se para mim e diz: “Ouvi dizer que lambes maravilhosamente” e deita-se na cama expondo o seu sexo para mim. Caio de boca naquela cona suculenta e bebo todos os seus fluidos, ela agarra a minha cabeça e puxa-me contra ela. Sinto uma boca no meu pau e reconheço que é a Raquel. Olho para o lado e vejo a Mariana ajoelhada no chão entre o Simão e o Miguel e está a mamar-lhes os paus, entesa-me vê-la assim. O Miguel diz-me que quer experimentar a cona da minha mulher e eu assinto. A Mariana abre as pernas para o receber e ele penetra-a vigorosamente, com investidas rápidas e fortes dominadas pelo seu tesão. Mergulho novamente naquela cona maravilhosa enquanto ouço a minha Deusa a gemer. O Simão vem foder a Isabel e eu agarro a Raquel e fodo-a que nem um animal, ela tem as pernas cruzadas na minha cintura e entro com tanta força nela que os seus gemidos ecoam no quarto deixando-me doido. Ela vem-se e ouço também a Raquel a vir-se. Deitam-me uma por cima da outra e tenho aquelas duas conas expostas à minha frente, começo a meter numa e noutra alternado cada vez com mais força. A Isabel vem-se descontroladamente e meto na Raquel novamente e fodo-a ainda em cima da Isabel até se vir também. Ao meu lado vejo o Simão deitar-se e a Mariana sentar-se no seu pau e começar a cavalga-lo, o Miguel aproxima-se e aponta o pau ao cu dela e o Simão alarmado diz “Aí não meu, esse buraco só tem um dono”. Aproximo-me rapidamente, dou-lhe uma palmada no ombro para dizer que eu tomo conta daquilo. O Miguel vai então para cima da cama e põe o pau dele na boca dela e eu já com vontade de explodir enterro-me naquele cu gostoso. A Raquel e a Isabel aproximam-se a beijam as mamas da Mariana. Sinto a minha Deusa a delirar sendo a atenção dos 5 e fazemo-la vir em berros de prazer. Paramos, pomos as mulher de 4, em linha, cada um de nós atrás da sua fodemos-lhes a cona até as esporrarmos. Caio em cima do corpo da Mariana, sinto-me exausto e relaxado, sinto na minha mão a sua respiração acelerada e o batimento forte, chego-me ao seu rosto e pergunto-me como está, diz-me a custo que está bem, percebo a satisfação e também a exaustão no seu costo.


Saímos do quarto, despedimo-nos de Isabel e do Miguel que ficaram encantados connosco e seguimos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário