domingo, 20 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #14


Regressamos a casa e ela pergunta-me se quero passar a noite com ela, aceito de imediato pois é cada vez mais difícil estar longe dela.

A viagem foi cansativa e pousamos a mala e vamos diretos para o quarto. Enquanto nos despimos tenho todas as imagens daquele fim-de-semana na minha cabeça e ainda não acredito que aquele mulher aceitar participar naquelas aventuras. Ela diz-me para irmos tomar banho e sigo-a. Sinto a água escorrer pelo nosso corpo e vou ensaboando-a. Ela leva uma mão ao meu pau e eu suspiro de prazer, levo a minha mão ao seu manto de Vénus e faço entrar um dedo e fodo-a devagarinho e vou ouvindo a sua respiração pesada transformar-se em gemidos. Encosto-a à parede levanto-lhe uma perna e entro dentro dela. Pergunto ao seu ouvido ‘Gostaste de ser fodida pelos meus amigos?’, ela geme enquanto acena que sim…como aquilo me deixa louco, e continuo: ‘na próxima vez vais ter os dois ao mesmo tempo dentro de ti. Eu estarei a foder-te o cu e o Simão dentro da tua cona e a Raquel vai adorar sentir-te chupar a cona dela’. Acabo de dizer isto e ela uiva e vem-se com intensidade e eu deixo-me levar também e liberto a minha esporra dentro dela. Beijo-a loucamente e apaixonado terminamos o nosso banho e vamos nos deitar.


Ela deita a cabeça no meu peito e adormece como um anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário