terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #31



Quando chegamos a casa vamos para o quarto. Peço à Mariana para esperar ali por mim e vou ao WC, volto com uns boxers de fantasia que tem uns botões dourados para por o pau de fora, um laço preto no pescoço, uns punhos com botões dourados, tronco nu e com a mascara na mão.


Ela sorri, eu deito-me por cima dela e começo a beijar-lhe o corpo até chegar à sua cona. Lambo-a até a sentir ter um orgasmo na minha boca para ela ficar bem lubrificada para o que vem a seguir. Ponho-a de 4, ponho a máscara na cara e devagarinho começo a enterrar-lhe o dildo na cona. Consigo ouvir o barulho da cona dela molhada a abrir e ela a começar a gemer. Faço movimentos de vai vem com a minha cabeça e faço-a vir novamente. De seguida deito-me na cama e puxo-a para cima de mim de costas para a minha cara. Ela fode a cona no dildo e baixa-se para mamar o meu pau. Estão tão duro que a sensação da sua boca no meu pau faz-me estremecer e expludo na sua boca. Ela limpa-me o pau com a língua, eu tiro a mascara e levanto a minha cara em direção à sua cona para beber todos os seus fluidos até faze-la vir mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário