terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #24


A Mariana adormece o resto da viagem. Chegamos à estação e apanhamos um táxi até casa dela, assim que arrancamos ela adormece novamente. Em casa dela comemos algo e tomamos um banho, ela queixa-se de dores de cabeça e de cansaço e preocupo-me que tenha exigido demais dela este fim-de-semana. Levo-o para a cama, deitamo-nos e ela começa a mexer nos meus boxers, o meu pau ferve em antecipação mas seguro a mão dela e digo :”Não minha Deusa, hoje não. Só quero ver-te dormir, descansa que estás cansada deste fim-de-semana”, ela beija-me em resposta e adormece. Fico a vê-la dormir durante muito tempo, depois levanto-me e decido ir até casa e deixo-lhe um bilhete: “Espero que tenhas descansado e que tenhas recuperado as energias. Fui a casa desfazer as malas mas venho buscar-te para jantar. Põe algo elegante. AMO-TE MARIANA. PS: já levo a saudade comigo”. Chego a casa dela, toco à campainha e fico de boca aberta, tenho vontade de come-la agora mesmo. Abano a cabeça para afastar o pensamento e beijo-a.

Vamos a um restaurante com ambiente acolhedor e romântico. A nossa mesa é iluminada com uma vela e um quarteto vai rodando por entre as mesas cantando e tocando. O restaurante está cheio e há um casal em pé, à espera de mesa que não para de olhar para nós, pergunto-lhe se reparou e ela confirma. A Mariana olha para eles, sorri e eles sorriem de volta e pergunta-lhes se querem saltar connosco. Eles ficam com o olhar excitado mas ficam reticentes pois não querem estragar o nosso ambiente romântico, vejo a Mariana insistir e ouço-a dizer “sentem-se lá…vão passar horas à espera de mesa e podemos perfeitamente ser românticos os 4”, olho-a admirado e ela pisca-me o olho e naquele momento a minha mente viaja. Eles apresentam-se, Rosa e Rogério e sentam-se, ela ao meu lado e ele ao lado da Mariana. Temos um jantar animado e divertido e vamos sempre acompanhando a conversa com um bom vinho. As garrafas vão ficando vazias e estamos mais soltos e claro, a conversa tinha que acabar em sexo. A Mariana faz uma piada sobre swing e eles confessam que têm andado a pensar em experimentar e aproveitamos para contar algumas das nossas aventuras e percebo a excitação deles crescer conforma vamos falando. Pergunto ao Rogério se ele tem certeza que se sentiria bem numa situação daquelas e ele responde-me que sim, falando quase em sussurro pergunto-lhe se se sente preparado para ver outro homem tocar a mulher dele, e enquanto o digo pouso a minha mão na perna da Rosa e vou subindo, ainda mais sussurrado pergunto se se sente preparado para ver alguém mexer a cona da mulher, e faço os meus dedos tocarem a cona da Rosa, mesmo por cima da cueca percebo alguns pelos pequenos e sinto o seu calor emanar nas cuecas, estão húmidas e ela suspira com o toque. A Mariana pergunta à Rosa se está preparada para ver o pau do homem ser tocado por outra mulher e põe a mão por cima das calças deles. Eu e a Mariana olhamo-nos nos olhos, tiramos as mãos deles e sorrimos em cumplicidade. Eles estão corados e com dificuldades em falar pelo que decidimos agir naturalmente até o embaraço passar. Tomamos café, pedimos a conta e quando vamos a sair timidamente eles convidam-nos para irmos a casa deles.


Entramos para a sala e convidam-nos a sentar no sofá. A Mariana senta-se ao lado do Rogério mas não deixo que a Rosa se sente, agarro-a e puxo-a por de trás. Beijo-lhe o pescoço e meto a mão por dentro da saia e brinco com o seu grelo com os meus dedos. A Mariana aproxima-se, tira-lhe a saia e as cuecas e enterra um dedo na cona dela e prova, a Rosa geme e o Rogério está todo tesudo a ver-nos. Dispo as minhas calças e a Mariana conduz a cabeça da Rosa na direção do meu pau e ela começa a mamar-me. Começa a medo, percebo que está envergonhada pelo que agarro a sua cabeça e começo a enfiar o pau mais fundo com movimentos lentos. A Mariana gatinha até ao Rogério, que começou a baixar as calças e a tirar o pau e ela abocanha-o. Sento-me no sofá e puxo a Rosa comigo que vem para cima de mim e se senta no meu pau. A Mariana levanta-se e senta-se também no pau do Rogério e vira a cara dele para a Rosa, certificando-se de que ele vê bem a cara de gozo dela a ser fodida por mim. Ela inclina-se para me beijar sem parar de cavalgar o Rogério, beija também a Rosa. O meu orgasmo está perto mas preciso da minha Deusa, levanto a Rosa e peço à Mariana para se por de 4, começo a foder-lhe o cú. A Rosa deita-se no sofá e o Rogério por cima dela fode-a sem parar de olhar para nós. Ouço a Rosa gemer e sinto a Mariana a vir-se, não aguento mais, agarro-a pela anca e bombo forte para libertar o meu leite. Caímos exaustos para recuperar o fôlego. 

Sem comentários:

Enviar um comentário