domingo, 20 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #2



Depois daquela despedida, daquele beijo ternurento fui para casa e fui tomar um duche. A àgua caia pelo meu corpo, fechei os olhos e revi toda a loucura daquela noite. Relembrei cada momento, desde aquela dança que me pôs louco ao momento que fui ter com ela e saboreei o seu corpo de forma ardil e até mesmo selvagem.

Sabia que ela tinha gostado pela forma como devorou a minha boca e pela forma que estava molhada enquanto a fodia.
Pensei no brilho do seu olhar, no movimento da sua cintura, no sabor dos seus lábios, no cheiro do seu pescoço...Quando dei por mim estava de pau feito e a masturbar-me a pensar estar com ela mais uma vez.


No dia seguinte à noite peguei no carro e fui dar uma volta ali por perto a ver se a via. Quis o destino que sim!

O meu coração dispara, a minha boca fica seca e não consigo falar, apenas faço um gesto com a minha mão para conseguir chamar a sua atenção e para que venha na minha direção. Ela vê-me e caminha para o carro em passo acelarado e com um lindo sorriso nos lábios. Ela entra no carro e eu arranco. 


Paro não muito longe dali pois a vontade de comer a sua boca com beijos é incontrolável. Paro o carro puxo meu banco para trás e puxo-a para o meu colo. Imagino que esteja com tanta vontade quanto eu pois não resiste e a sua boca agarra a minha com sofreguidão. Sinto a sua língua dentro da minha boca, dou uma pequena mordida no lábio inferior, afasto a minha boca da dela e quando vou falar ela põe um dedo na minha boca a indicar-me para não falar e volta a invadir a minha boca com a língua.

Agarro-lhe o rabo com as minhas maõs e vou passando no corpo dela para a sentir e disfrutar. Ela oferece-me os seus mamilos e eu chupo-os como se não houvesse amanhã, ouço-a gemer de prazer e levar as mãos às minhas calças, desapertar os botões e agarrar a minha forte ereção.

Puxo as calças para baixo o melhor que posso, desvio o seu fio dental para o lado e sinto a sua cona encharcada a deslizar pelo  meu pau enquanto ela solta um forte gemido. Adoro sentir-me dentro dela.


Ela faz movimentos fortes, desta vez sinto que sou eu que estou a ser fodido de uma maneira brutal e deliciosa. Sinto os fluídos dela escorrerem para cima de mim o que me dá ainda mais tesão. 


Eu não aguento mais e obtemos o auge do prazer ao mesmo tempo.
O seu corpo ainda treme em cima do meu, a cabeça dela está encostada ao meu ombro e eu sinto o cheiro do seu cabelo. O meu esperma sai da cona dela e escorre pelo meu pau.


Ela sai de cima de mim, abraça-me, dá-um beijo com ternura e sai do carro para mais uma vez irmos embora cada um na sua direção

Sem comentários:

Enviar um comentário