domingo, 20 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #6


Voltamos a pista de dança, ela vai ter com as amigas e eu preciso de uma bebida. Estou sedento e o meu coração acelerado...adoro estes momentos e foder com esta mulher.

Peço o meu rum-cola e fico vê-la dançar, a forma como se mexe, as suas pernas à mostra, os pés lindos naqueles saltos altos..ela vê-me e sorri-me. Lembro-me que ela tem a minha esporra dentro dela e sinto um formigueiro no meu pau. Apetece-me ir dançar com ela mas não sei se devo e por isso fico onde estou. Vejo novamente aquele cabrão aproximar-se dela, ela abraça-o e olha sorrateiramente para mim a sorrir. A cabra está a provocar-me! Eles dançam juntos e vejo o corpo dela roçar no dele e passo-me, não consigo ver aquilo. Vou até ao bar pedir outra bebida.

Quando chego ao balcão como quem está a atender é um rapaz demora uma eternidade a ser atendido, uma mulher ali ao lado oferece-se para pedir as minhas bebidas. O seu decote e prateleira farta fazem-na ser atendida rapidamente. Ela dá-me a minha bebida e pergunta se quero ir dançar. Aceno que sim pois quero me distrair mas quando ela me vê na pista com outra mulher lança-me um olhar enfurecido e vejo-o sair da pista de dança em direção ao bar. Não era minha intenção provoca-la por isso decido dar um beijo de despedida à mulher que está comigo e decido ir embora.

Vou para o parque de estacionamento, abro o carro e ouço uns passos acelerados de alguém na minha direção. Os meus treinos fizeram com que esteja sempre alerta ao que me rodeia pelo que olho e vejo-a. Sem me dizer nada, entra no meu carro, bate a porta e pede-me que a leve a casa. Estou perplexo com a sua reação mas dá-me alguma satisfação. Assim que arranco ela pergunta-me 'Quem é aquela puta?
Também a ias levar para a casa de banho?'. Olho para ela, não digo nada e sorrio. A cara dela fica ainda mais furiosa e eu penso como ela fica bonita assim. Levo o carro até junto de um penhasco com vista para o mar. Saio, sento-me na capô do carro e acendo um cigarro. Ela vem ter comigo, arranca-me o cigarro da mão, dá duas passas e atira-o para o chão.


Ela aproxima-se de mim e invade a minha boca com a sua língua enquanto me desaperta e baixa as calças, baixa-se e sinto o meu pau entrar na sua boca. Ela começa a chupar e tem uma forma maravilhosa de o fazer, apetece-me agarrar a sua cabeça e foder-lhe a boca. Puxo-a para cima, deito-a em cima do capô e vou com a minha boca direta para a sua cona. Adoro o sabor da mistura dos nossos fluidos e rapidamente ela atinge o orgasmo. Puxo-a para baixo, viro-a de costas, ponho as suas mãos em cima do capô e entro bem fundo naquela cona. Ela grita de prazer e sinto que está a adorar. Começo a bombar aquela cona como um animal pois estou com uma tesão gigante. Quando estou quase a vir-me saio de dentro dela, viro-a de frente para mim deitada no capô e venho-me na entrada da cona dela e vou metendo e tirando o pau para empurrar a minha esporra para dentro dela. Caio em cima dela e beijamos e acariciamo-nos.

Vou buscar umas toalhitas que tenho no carro e ajudo-a a limpar-se. Digo-lhe que irmos embora pois só de lhe tocar o meu caralho já formiga novamante.

Entramos no carro e nos dirigimos para a rua da sua casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário