domingo, 20 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #16


O jantar decorre calmamente e vamos falando sobre como foi a nossa semana. Ela pergunta-me se estive com alguma mulher e respondo-lhe claramente que não. E nesse momento que me atinge que não falamos sobre exclusividade e a ideia de ela ter estado com outro homem sem eu saber transtorna-me. Decido perguntar-lhe se esteve com alguém. Talvez ela tenha percebido algum dos meus pensamentos na minha cara pois agarra a minha mão com ternura e diz-me que quer apenas estar comigo, talvez com a Raquel e o Simão mas isso é algo que fazemos em conjunto. Sinto-me aliviado e aproximo-me para a beijar. Arrumamos a cozinha e fumamos um cigarro na varanda. O tempo está agradável e saímos para caminhar e apanhar um pouco de ar.

Agarro a sua mão e caminhamos juntos e sei que me apaixonei. Existe um jardim ali próximo e procuro um banco. Sento-a no meu colo e afasto-lhe o cabelo e beijo-lhe o rosto e depois a boca. Os meus movimentos são lentos. Quero saborear o calor dos seus lábios enquanto sinto o seu perfume e conquisto a sua boca com a minha língua. Ela inclina-se para mim encostando o seu corpo ao meu. Ela passa as mãos pelo meu peito, passa na minha nuca e agarra o meu cabelo, a sua pele arrepia-se e a respiração torna-se pesada. Olho-a nos olhos e percebo que ela quer que a coma ali mesmo.

Olho à volta para perceber o ambiente que nos rodeia. Agarro-a pelo rabo e levanto-me com ela no colo. Vamos até a uma árvore ali próxima e encosto-a lá. Baixo as suas calças e desvio o seu fio dental, toco a sua cona e já está encharcada e tão pronta para mim. Puxo o meu pau e enterro-o de imediato. Ouço-a gemer mas encosto a minha boca à dela para abafar o som. Faço movimentos rápidos e fortes, ouve-se o som do meu corpo contra o dela. Sinto-a vir no pau e deixo-me vir de seguida enchendo-a com o meu leite.


Recompomo-nos e voltamos a casa. Abro a porta pego nela ao colo, fecho a porta com o pé e levo-a para a cama

Sem comentários:

Enviar um comentário