quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Café com Natas


Desejava conhece-lo. As suas palavras juntavam um misto de carinho com tesão e durante dias me senti tentada. Afinal o convite era só para um café...com natas!

Estou de vestido e sapatos altos. Entro no seu escritório mas o Rafa ainda há umas tarefas a terminar. Enquanto falamos ele senta-se ao computador e fala-me de si e do seu trabalho. Sento-me em cima da mesa ao seu lado, cruzo a perna para o vestido subir e mostrar mais das minhas pernas.

Ele oferece-me um café, espero na sua mesa enquanto o vai buscar. Ele regressa e aproxima-se para me entregar o copo, vejo os seus olhos percorrerem-me o corpo e prenderem-se nas pernas. Ele, de pé à minha frente, vai aproximando-se mais e mais. Olho-o nos olhos...desperta-me a vontade de o beijar...e sinto a sua mão na minha coxa a subir muito lentamente. Aproxima-se mais um pouco e os nossos lábios tocam-se...

Todas as calmarias e ternuras se dissipam naquele momento, estamos sedentos. Ele agarra o meu pescoço e invade a minha boca, as línguas enrolam-se enquanto afasto as minhas pernas e as encaixo à volta  da sua cintura. Puxo-o para mim enquanto atrapalhadamente tento abrir as suas calças. As suas mãos puxam-me para a beira de secretária e entra em mim. Huuuuummmmm eu gemo, as suas calças caem a seus pés. Não largo a sua boca e sinto as suas estocadas fervorosas que nos fazem vir em minutos...



(continua)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tinha avisado: convite para tomar café é metáfora para marotice

      Eliminar
    2. pois avisaste! mas na altura deste convite ainda não te conhecia!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. agora já tenho mais cuidado com os cafés que ofereço :)

      Eliminar
  3. Muito bom o teu espaço,adorei as tuas "conversas delirantes",Mariana
    Fiquei curioso com a tua resposta por lá,ficou o "desafio",hehehehe
    Vou voltar certamente,aqui pois adorei as tuas "histórias".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serás sempre bem vindo Wolf! ainda há muita coisa boa para vir ;)

      Eliminar