terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #29


A Mariana chega a minha casa e eu corro a agarra-la para beija-la. Ouço-a dar uma risada e perguntar “Que é isto José?”, digo “Saudades minha Deusa”, ela pergunta-me se gostei do seu presente e eu confesso-lhe entre beijos que adorei. Pergunto-lhe se hoje precisava de trabalhar mas diz-me que já tem tudo adiantado. Ótimo. Ponho uma lasanha no forno e pergunto-lhe se quer ver um filme no sofá.

Sento-me no sofá e ela deita-se com a cabeça no meu colo e eu passo as mãos pelos seus cabelos. Não consigo controlar os meus pensamentos e o meu pau começa a crescer, ela vira-me para mim e provoca-me “pensei que íamos ver um filme descansados, José”, puxo os seus lábios para os meus e confesso-lhe “não me consigo controlar contigo minha Deusa, estou viciado em ti e sempre cheio de tesão”. Ela pega no comando e põe o filme em pausa. Puxa as minhas calças e boxers para baixo e deixa o meu pau exposto. Sem lhe tocar com as mãos começa a brincar com a sua boca nele. Eu já suspiro. Ela agarras o pau com a mão, cospe na cabeça e voltas a polo na boca. Mantem a boca aberta com a minha cabeça la dentro e masturba-me com a mão. Tenho mais sede dela. Puxo-a para mim, sento-a ao meu colo e beijo-a. Ela ajuda com a mão a direcionar o pau a sua cona. Eu deliro ao senti-la completamente encharcada no meu pau e digo “fode-me Mariana, fode-me”, ela cavalga-me. Sinto o meu sexo e pernas molhados com o seu mel o que aumenta a minha tusa, agarro-a pela cintura para ajudar nos movimentos e vimo-nos os dois. Ela pousa a cabeça no meu ombro, beija-me os ombros, o pescoço e a boca.


Voltamos a deitar-nos e pomos novamente o filme a rolar. Acordo e olho para as horas, são duas da manhã e adormecemos no sofá. Desligo a TV, pego nela ao colo e levo-a para a cama, deito-me ao seu lado e adormeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário