segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #20


No dia seguinte acordo e fico espantado quando olho e vejo desta vez não só o Simão como a Raquel nus em cima da minha cama. A Mariana também está a acordar admirada. A Raquel diz “o Simão contou-me a aventura de ontem a noite, agora que estou fresquinha e com tesão quero o mesmo.” Dou uma risada e olho a Mariana, ela faz-me sinal para seguir em frente e proíbe o Simão de entrar na brincadeira. Parece-me justo, afinal eu também apenas pude ficar a observa-lo a comer a minha mulher.

A Raquel gatinha por cima da cama na minha direção e vai abanando bem a anca a mostrar a cona ao marido, agarra-me o pau e começa a lambe-lo para molha-lo. Começo a crescer e vou entrando todo naquela boca, ela deixa a baba escorrer pelo meu pau abaixo e fecho os olhos a saborear o prazer. Abro-os e olho para a Mariana vejo que ela se encostou na cama e começou a tocar. Tento chegar a ela com as minhas mãos mas a Raquel diz-me “Calma Zé, já fodes a tua mulher”. E senta-se no meu pau e começa a cavalgar-me como uma loba, olha para a Mariana e diz-lhe “Adoro foder o teu homem Mariana, adoro senti-lo duro dentro de mim a encher-me a cona”. A Mariana enterra os dedos da cona, geme e vem-se deliciosamente a olhar para mim. Eu agarro a Raquel com força e ponho-a de 4, entre violentamente naquela cona e concentro-me no barulho que faz o meu pau a entrar nela, ela geme e diz ao Simão “o teu amigo é mesmo uma boa foda”, ouço-a gritar e explodir num orgasmo e eu quero explodir, tiro o meu pau e esporro-me para cima das suas nádegas. Chamo o Simão à atenção da quantidade de mel que a Mariana tem a jorrar da cona e peço-lhe para limpar aquilo, o que ele faz de imediato. Estou com tanta tesão que o meu caralho não desce! Digo ao Simão para foder a Mariana, seguro nas pernas dela para que fiquem bem abertas e vejo-o entrar nela devagar, a saborear a sua cona e ouço-a gemer. Estou a masturbar-me mas tenho fome da minha Deusa, aproximo-me da sua boca e dou-te o meu pau a mamar. Ela engole-o deliciosa e sofregamente. O Simão passa o seu pau também para a boca de Raquel enquanto a agarra pelo cabelo e lhe fode a boca. Eu também já tenho vontade de me esporrar novamente mas não ali. Peço à Mariana para de por de 4, cuspo no seu rabo e começo a entrar. Vejo o Simão esporrar a cara à Raquel e não me aguento e esporro-me também dentro daquele cu maravilhoso e só meu.

Após o banho eles preparam-se para iniciar viagem a casa. Despedimo-nos na entrada, a Mariana pergunta-lhes se gostaram da estadia e rimos cumplicemente. O Simão pergunta-me quando tenho uma missão e para não me preocupar pois cuidarão bem da minha mulher. Aposto que sim…mas pisco o olho e dou a volta à conversa, ficando a sugestão de o próximo fim-de-semana ser em casa deles.


Sem comentários:

Enviar um comentário