terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caso de uma vida, J. #28


A meio da tarde, estava relaxado a ver tv no sofá quando tocam à campainha. Abro a porta e deparo-te com uma mulher que pergunta: “É o sr. José? Tenho uma encomenda para si” e estende-me um cartão. Agarro-o, abro-o e reconheço a letra da Mariana “Meu amor…senta-te no sofá e usufruí do meu presente. Tua, Mariana” sinto o seu perfume no cartão e sorri-o. Pergunto aquela mulher o que é a encomenda e ela diz que tem ordens para me pedir para me sentar no sofá relaxado para poder entregar a encomenda. Assim o faço. Ela fica à minha frente, amarra o cabelo num rabo-de-cavalo alto, deixa a roupa dela cair no chão e fica só em lingerie, é muito morena e tem uma lingerie branca a contrastar com a pele dela, usa umas meias de liga com ligueiros, cueca fio dental em renda que deixa ver a existência de uns pelos minúsculos a cobrir os lábios. Ela abre também o soutia e deixa à mostra umas mamas fartas com uns mamilos escuros e já bem duros. Fico instantaneamente duro. Ela aproxima-se de mim, afasta as minhas pernas e ajoelha-se à minha frente. Abre o fecho das minhas calças, mete a mão dentro e puxa o meu pau para fora. Agarra nele e começa a massaja-lo, ela tem um lábios carnudos e eu mal posso esperar por os sentir. Ela continua a esfregar-me o pau e a olhar para ele e eu já estou com uma tesão fodida. Agarro-lhe o rabo de cavalo e empurro-a em direção ao teu caralho. Ela abre a boca e recebe-o até à garganta. A boca dela está faminta e engole o teu pau com sofreguidão. Suspiro de tesão, inclino a cabeça para trás no sofá e fecho os olhos a usufruir. Ela agarra o meu pau e bate com ele na cara e na língua e volta a mamar, lambe-me os tomares e morde-me a cabecinha, cospe no meu pau e espalha a saliva com a mão. Que boca maravilhosa. Agarro as mamas dela e ponho o meu pau no meio e fodo-as, a cada vez que o pau surge entre as mamas ela lambe a cabecinha. Estou completamente doido de tesão por aquela boca. Empurro-lhe a cabeça com força e começa a foder a boca dela, com força, ouço-a engasgar mas nem quero saber…não consigo parar. Vou mais fundo, mais forte, sinto o pau pulsar e o leite começar a subir e esporro-lhe aquela boca. Ela bebe tudo sem desperdiçar uma gota.


Assim que termina ela levanta-se e sai.

Sem comentários:

Enviar um comentário