sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O Mestre - Parte 2



Cravo as minhas unhas nas pernas do Mestre pelo prazer inesperado de ser invadida assim por 3 dedos. Ele lentamente começa a foder a minha cona levando os seus 3 dedos bem fundo. Com a outra mão ele vai massajando a entrada do meu rabo. Os seus dedos entram em mim mais velocidade fazendo me gemer cada vez mais alto. O meu prazer aumenta mais e mais e pergunto ao Mestre se posso gozar, mas ele não me permite. Como ele não pára de me masturbar começa a tornar-se impossível de evitar o meu orgasmo.... sinto-me no limite e digo que não aguento mais. Entrando em mim com dois movimentos mais fortes sinto o ao mesmo tempo enterrar um plug largo no meu rabo. Ele diz me "podes gozar" e sentindo que não iria aguentar por muito mais tempo, venho me quase imediatamente num orgasmo bem audível.
O Mestre para de me masturbar, retira os seus dedos de dentro de mim, certifica se que o plug está bem enterrado no meu rabo e levanta me. Levanta se também e ordena me " ajoelha te, pernas afastadas" e eu assim faço, diante de si ajoelho me, pernas deixando a minha cona exposta e o cu a ser aberto pelo plug.

Ele aproxima se de mim com a sua ereção proeminente, agarra o meu cabelo e força o seu pau na minha boca. Abro a boca e deixo-o deslizar até á minha garganta. Ele segura o seu pau bem enterrado até ver nos meus olhos a minha suplica por um pouco de oxigénio. Quando ele retira o pau da minha boca um enorme fio de saliva une-nos. "Abre a boca" e dito isso ele começa a foder a minha boca como se estivesse a penetrar a minha cona. Uma e outra vez em movimentos ritmados e cada vez mais rápidos. Sinto a sua glande invadir me a garganta, sem conseguir respirar. Engasgo me, e isso parece deixa lo aínda mais duro. Aquele pau duro contra a minha garganta faz os meus olhos lacrimejar e borratar a minha maquilhagem, mas ele parece deliciado com a imagem. 

Ouço os seus urros de prazer e sinto o perto. Nesse momento ele agarra bem forte os meus cabelos mantendo a minha cabeça imóvel e segura o seu pau bem na minha frente e começa a masturbar se. Abro bem a minha boca e coloco a língua para fora. Começo a sentir os jorros de esporra a atingirem me a cara e a boca. Ele está em toda a minha cara e eu sinto o bem quente. Engulo as gotas que me caíram na língua enquanto ele esfrega o seu pau que começa a murchar por toda a minha cara, fazendo espalhar ainda mais a esporra.

Vai atrás de mim, tira o plug num movimento seco, segura a minha mão para me ajudar a levantar, dá-me um beijo suave nos lábios ainda cobertos de esporra e diz-me "portaste bem putinha", "é sempre um prazer servi lo Senhor".

Sem comentários:

Enviar um comentário