segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O Mestre - Parte 1


 Assim que entro na sala o Mestre venda-me os olhos.

Agarra-me pela mão e numa voz sedutora diz-me para o seguir. Uma porta fecha-se atrás de nós, ouço uma musica suave de fundo. Paramos e sinto-o girar ao meu redor. Sinto a sua respiração no meu pescoço e a minha respiração acelera. Sinto a sua respiração quente nos meus lábios e humedece-os na esperança que me beije...mas ele deixa-me no escuro.


As suas mãos começam a abrir a minha camisa, botão a botão...e percebo o cuidado para não me tocar. O meu peito inflama com o desejo a começar a crescer em mim. A camisa cai no chão. Sinto a ponta dos seus dedos deslizar desde a minha nuca pelas minhas costas, causando-me um arrepio. Num movimento agil ele desaperta o meu soutia e continua a descer pelas minhas costas até às minhas calças. As mãos circundam a minha cintura e soltam o botão das calças, o fecho e ele faz-las deslizar pelas minhas pernas. Em seguida ele agarra uma das alças do soutia a atira-o no chão.

Ele agarra as minhas mãos e sinto metal frio à volta dos meus pulsos, primeiro um, depois o outro. Ouço um som metalico e os meus braços são forçados a elevar-se acima da cabeça. De seguida a mesma sensação fria nos meus tornozelos e logo as minha pernas são forçadas a se afastar. Sinto-me exposta...e ofegante.


Sinto que o Mestre se afasta de mim, ouço ruidos na sala e a curiosidade deixa-me tanto ansiosa como excitada. Ele aproxima-se e diz-me "abre a boca". Sinto um cubo de gelo contornar os meus lábios e depois enfiar o cubo de gelo na minha boca e ordenar "chupa!", "para!", ele tira o cubo de gelo da minha boca, passa-o no meu pescoco muito lentamente descendo até às minhas mamas, contornando os meus mamilos. O gelo derrete muito rápidamente e pequenos fios de água deslizam pela minha barriga. Rapidamente ele agarra um novo cubo de gelo e continua a contornar os meus mamilos. O frio tornou-os bem duros e sinto-o abocanhar um deles. O conforto do calor da sua boca rapidamente me faz soltar um gemido quando sinto os seus dentes cravarem a sua vontade neles. Ele para e volta a passar o gelo em volta deles. Agora a sua boca está no outro mamilo, num beijo suave aquecendo-o ligeiramente..e logo ele volta a rodea-lo com o gelo.

Agora ele começa a descer com o cubo de gelo pela minha barriga, o frio faz-me arquear as costas o que leva o Mestre a agarrar o meu rabo de cavalo e puxa-lo num movimento que me faz arquear mais as costas na sua direção. O cubo de gelo circunda o meu umbigo e as gotas de água deixam o topo das minhas cuecas encharcadas.

Sinto o Mestre baixar-se à minha frente, desta vez o cubo de gelo começa a circular os meus tornoze-los e eu sinto as minhas pernas tremer. O Mestre beija os meus joelhos e o gelo vai subindo lentamente pelo interior das minas coxas até à minha virilha. O desejo de ser tocada cresce e as minhas cuecas ficam cada vez mais ensopadas.

O Mestra foca-se nas minhas virilhas e eu impulsivamente tento rodear a sua cabeça com as pernas pernas, mas não me consigo mexer. Sinto-o beijar-me por cima das cuecas e suspiro de antecipação. Ele tem agora 2 cubos de gelo nas mãos, que brinca um em cada lado das minhas coxas, as virilhas, os meus lábios vaginais por cima das cuecas....percebo que estou ofegante! Sinto-o com um dedo afastar ligeiramente as minhas cuecas. Estremeço quando um cubo de gelo toca os meus lábios...ele afasta-os com os dedos e num movimento rápido empurra os dois cubos de gelo para dentro da minha cona, fazendo-os ir bem fundo empurrando com dois dedos. Solto um gemido audivel por finalmente ter o seu toque. Ele tira os dedos e leva-os à minha boca "limpa-os!". Enquanto isso sinto o gelo rapidamente derreter dentro de mim e a agua escorrer toda para as minhas cuecas. Sinto-me agora tão molhada que quase se torna incomodo.

Afastando um pouco as minhas cuecas, o Mestre coloca um ovo vibratório encostado ao meu clitorios e imediatamente liga-o num vibrar suave. É agradável. A vibração faz-me sentir cada vez mais excitada e durante alguns minutos tudo o que ouço é esse vibrar.

"Estás a gostar?" - a minha voz está tremula mas não consegue negar. O seu polegar toca-me os lábios, a sua mão desliza no meu pescoço apertando-o um pouco enquanto o Mestre leva a sua boca à minha e suga a minha língua com sofreguidão. Para obruptamente deixando-me ofegante, leva as suas mãos aos meus mamilos e sinto-os serem puxados e uma dor excruciante me invade quando sinto uma mola a prensar cada um deles. Vocalizo essa sensação mas rapidamente o meu Mestre me sussura um "shhhh" ao ouvido e eu obedeço. Sinto os mamilos ainda duros e frios do gelo, pulsar naquelas molas. Sinto o ovo no meu clitóris aumentar a vibração e a minha cona contrai.

O prazer começa a tomar conta de mim e no momento que relaxo, sinto o Mestre apertar mais as molas nos meus mamilos. Sei que devo estar calada e mordo o meu lábio para controlar a dor. O ovo é levado agora à sua vibração máxima e eu quase esqueço onde estou. O prazer tolda o meu pensamento e apenas me consigo focar no orgasmo que se aproxima...tão próximo....tão próximo.....no último momento o Mestre desliga o ovo, agarra as minhas cuecas e num puxão forte elas desfazem-se na sua mão e eu gemo de frustração e ouço o seu riso cínico.

Sinto dois puxões fortes nas molas e parece que os meus mamilos foram arrancados das minhas mamas, quando o Mestre retira as  molas com um puxão. Gemo e logo a sua boca doce vai em meu auxilio e beija ternamente cada um dos meus mamilos. O calor da sua boca faz-me sentir os mamilos pulsar enquanto o sangue regressa a eles. O seu beijo é carinhoso e a sua língua a circula-los faz-me gemer de desejo. Ele sobe pelo meus pescoço e agora beija ternamente a minha boca. Ele puxa os meus lábios carinhosamente e as nossas línguas tocam-se.

Quando ele se afasta de mim, sei que algo irá acontecer. Percebo que pegou em algo e que anda à minha volta. Imagino a minha imagem, ali no centro do quarto, usando apenas os sapatos de salto alto e com mãos e tornozelos presos a imobilizarem-me...é assim perdida nos meus pensamentos que me atinge a primeira vergastada de um chicote que atinge as minhas costas. Um pouco desprevenida, grito, mais de surpresa do que de dor. Tento perceber pelo som dos seus passos quando serei novamente atingida. Mas o Mestre é agil e apenas percebo os seus movimentos quando estes me atingem. Desta vez o chicote atinge as minhas nádegas, depois as minhas costelas, de novo as nádegas, o interior das minhas coxas, a minha barriga....de novo as minhas nádegas, agora com mais força...as costas, a minha barriga, de novo as nádegas, de novo, de novo....Percebo que ele aumenta a intensidade o que faz as minhas nádegas começarem a arder. Ele para, e eu percebo que estava a prender a minha respiração. Após alguns segundos de silêncio, um som explicio faz anteceder o toque de uma nova chicotada feroz..e quando está atinge novamente as minhas nádegas eu não consigo controlar o esgar de dor na minha garganta. Ao mesmo tempo, o calor daquela punição espalha-se pelo meu rabo e pelo meu clitóris e sinto-me mais molhada que nunca. Um novo movimento do chicote volta a atacar as minhas nádegas, de novo, de novo...depois nas costelas mais leve, novamente nas nádegas com força, de novo...depois na barriga suave....de novo nas nádegas com força e eu sinto-me desfalecer. O meu clitóris arde de desejo ao mesmo tempo que uma lágrima brota do canto do meu olho.

O Mestre para e aproxima-se de mim. Alivia as correntes dos pulsos permitindo-me baixar os braços para uma posição normal. Solta-me um pulso de cada vez e depois um tornozelo de cada vez e finalmente tira a minha venda. Vejo um sorriso no seu rosto enquanto me beija o rosto carinhosamente e me diz "vem, vou cuidar de ti".

Encaminha-me para o sofá, onde me diz para me deitar por cima dele de rabo para o ar. Sinto o rabo doer com o simples caminhar e quando me deito no colo do meu Mestre, tenho um pequeno vislumbre do meu rabo com várias marcas do chicote e completamente vermelho.

Ele aplica uma loção nas suas mãos e lentamente começa a passar as mãos pelas minhas marcas. É uma sensação refrescante num rabo que parece estar em chamas, e o seu toque é tão suave que eu começo a relaxar. Ele massaja as minhas nadegas, costas e costelas por cada marca que deixou em mim, focando-se no meu rabo, dado que foi este o mais maltratado pelo seu chicote. Conforme vou ficando mais calma e relaxada com o seu toque, vou também afastando as minhas pernas...devagar e ligeiramente...e o seu toque vai tambem começando a explorar-me. Começando a massajar mais as minhas nádegas, indo para o interior das minhas coxas, até próximo dos lábios, novamente nas nádegas, afastando-as e indo até junto da entrada do meu rabinho. Sinto a minha cona babar pela vontade do seu toque e afasto mais as minhas pernas...o Mestre aceita o convite e começa a massajar a entrada do meu rabinho, devagar e sem o invadir...segue para os meus lábios, deslizando os dedos neles, de cima a baixo, fazendo-me suspirar de ansiedade. Quero-o dentro de mim a dar-me prazer....ele toca o meu clitoris e começa a masturbar-me muito devagar, tão devagar que parece quase uma tortura....começo a gemer de prazer e levanto o rabo na sua direção como um convite a explorar-me mais. Ele estimula o meu clitoris, eu sinto-me pulsar....ele desce novamente até à entrada do meu rabo e para as minhas nádegas...sinto-o afasta-las fazendo o meu rabinho e cona abrirem...e assim, e sem aviso, sinto 3 dedos dele invadirem a minha cona num único e profundo movimento....


******** fim da parte 1 **********

4 comentários:

  1. HUMMMMM boa noite....
    Deliciosa e sumarenta a tua escrita....Deixaste-me a latejar....a mente a latejar ;)
    Obrigado pela visita ...e pelas...palavras
    KISSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mente é sem dúvida o nosso orgão (sexual) mais poderoso! ahhh os caminhos para onde ela nos leva....

      És sempre bem-vindo a este meu mundo! ;)

      Eliminar
  2. Aguardamos... ansiosos pela parte II
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber que gostaram! Espero que tenha contribuido para um despertar mais gostoso ;)

      Eliminar