segunda-feira, 6 de abril de 2020

Milk for Lauch



O tesão apertava, e os 2 minutos que separavam os nossos locais de trabalho, faziam do Pedro uma excelente opção para acalmar esta vontade!

Na hora de almoço, meti-me no carro e conduzi até à entrada do stand onde ele trabalhava, ele envia-me uma sms a dizer que tinha companhia e que já vinha ter comigo.
Apanhados de surpresa e com o pouco tempo que tínhamos, demos umas voltas por ali a ver onde poderíamos estacionar. Acabamos por achar que as traseiras da igreja seria o local perfeito. O volume nas suas calças fazia já adivinhar o  tesão que ali se encontrava. Sem demoras abro-lhe as calças e tiro o seu pau para fora, não me acanhando em faze-lo desaparecer dentro da minha boca. Gulosa, trato de o engolir todo. Sinto o pau engrossar na minha boca até já ser difícil de o engolir todo!

Sinto a sua mão agarrar no meu cabelo guiando os meus movimentos e fazendo-me mamar tudo até ele libertar a sua esporra na minha boca. Guardo aquela esporra na minha boca, brinco um pouco com ela com a minha língua e depois cuspo-a num guardanapo.

Beijo-o e vou deixa-lo de volta no trabalho.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Completamente! Quantas vezes, apesar de ter disponivel uma cama confortável, sinto a necessidade dessa adrenalina do sexo no carro? ;)

      Eliminar