quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Dreams Came True



O Rui foi um daqueles contactos que surgiu do meu email maravilha, que não sei explicar como, quando nem de onde surgiu mas...o que importa é que apareceu para o que era suposto e na altura certa!

As nossas conversas rapidamente se tornaram muito acessas e acho que fui dos primeiros homens a quem tive coragem de confessar que tinha a fantasia de um dia, estar com dois homens.
Quando ele me confessou que já o tinha feito e que inclusive, tinha um amigo com que alinhava nesse tipo de brincadeiras, ficou a porta aberta para quando eu quisesse por em prática, ele podia arranjar isso, o que ainda aumentou mais o meu tesão em conhece-lo e assim um dia, quem sabe, pôr essas fantasias em prática!

Um dia lá me decidi a conheço-lo e lá combinamos nos encontrar em Guimarães onde poderíamos ir para o escritório dele, para fodermos mais à vontade. Passamos o dia no skype a provocar-nos e a dizer todas as coisas que iremos fazer um ao outro naquele fim de tarde. 

Apanhei-o em casa, para que quem o conhecesse pensasse que ele estava em casa e não houvesse o risco de o irem procurar no escritório e seguimos viagem. Assim que ele viu o meu vestido a mostrar as coxas ficou ainda mais excitado, colocando logo a mão nas pernas seguindo, entre as coxas, até descobrir que estava sem cuecas. Assim que os seus dedos tocam a minha cona eu derreti. Estava super quente e cheia de vontade dele. Vimos um pequeno descampado junto à berma da estrada e ele diz-me para parar. Ele solta o meu cinto de segurança, eu puxo o meu banco para trás e ele encaixa-se entre mim e o volante. Enquanto me beija, tira do bolso um preservativo e coloca-o. Eu subo o meu vestido e abro bem as pernas, desejosa de o ter dentro de mim. O tesão era tal, que num par de minutos viemo-nos. Ele ainda estava a apertar as calças enquanto eu me preparava para arrancar dali quando coloco a mão por cima das calças dele e já o sinto novamente duro. fiquei...deliciada! Isto prometia!

Seguimos então para o escritório dele. Mantivemos as luzes do escritório apagadas uma vez que as janelas davam para a rua e não queríamos ser vistos nem chamar à atenção. A sala de reuniões estava devidamente preparada para a minha chegada. A mesa estava encostada num canto junto à janela e no chão, uma manta para ficarmos mais confortáveis.

Ele puxa-me para ele, começamos a beijar enquanto ele tira o meu vestido e o soutia, deixando-me apenas em meias de liga e saltos altos. ajoelho-me à sua frente e começo a mama-lo. Ele cheio de tesão empurra a minha cabeça fazendo-me engasgar naquele pau grande, com ele bem duro, ele diz-me para me por de 4 na cadeira, e sem hesitar, chega-se atrás de mim e enterra o pau na cona começando de imediato a foder-me com tanta força que ouvia o corpo dele bater nas minhas nádegas.

Tira-me da cadeira e diz-me para me ajoelhar novamente, bate-me com o pau na cara e faz-me engolir o pau, fazendo-me engasgar e até ficar com lágrimas nos olhos o que ainda me dava mais tesão para o chupar até à minha garganta.

De seguida, ele leva-me até à mesa. Fico de pé, debruçada na mesa. Ele pára de repente pensando ter ouvido um barulho e diz-me para ficar ali. Ouço-o abrir a porta da entrada e volta de seguida dizendo-me que era a malta do piso de cima que desceu as escadas para ir embora e volta a enterrar-se na minha cona metendo bem fundo e bem forte. Eu estava a delirar e a gemer muito alto. Ele pára, baixa-se, afasta-me as nádegas com as mãos e sinto-o deslizar a língua várias vezes entre a minha cona e o meu cu. De seguida, cospe no meu cu, encosta o pau e começa a empurrar.  Nunca um pau tinha entrado no meu cu com aquela facilidade. Estava completamente fora de mim.

Nessa altura ouvi um barulho que me sobressaltou, mas enquanto ele me fodia o cu com toda a gana, prende-me com a cabeça contra a mesa e diz que não é nada.
Sem me conseguir mexer, percebo a presença de alguém na sala, tento me mexer para ver mas ele prende ainda mais a minha cabeça contra a mesa.

Vejo um vulto aproximar-se cada vez mais a observar-me ali submissa a ser bem enrabada. Reparo que ele massajo o pau por cima das calças. O Rui liberta-me a cabeça e quando olho para ele, ele sorri e pisca-me um olho. O sacana preparou-me esta surpresa. O segundo tipo vem para a minha frente, tira o pau, começa a masturbar-se e, ele estava tão próximo de mim que eu não hesito em abrir a boca para ele me dar aquele pau, não muito grande mas grosso, a mamar.

Com o amigo gajo já bem duro , o Rui puxa-me até à manta. Diz ao amigo para se deitar e eu sento-me naquele pau. O Rui primeiro observa-me de pé, enquanto me sento e cavalgo no segundo gajo, mas depois vem por trás de mim, ajoelha-se a encaixa o pau dele no meu cu. Nunca me tinha sentido tão cheia e gemia tanto que eles tinham que estar constantemente a pedir para controlar os gemidos! 

O amigo solta um berro também e vem-se, enquanto o Rui entusiasmado com a cena, fode-me com tanta força que apesar de estar de 4, perco as forças acabando por o meu corpo cair em cima do seu amigo e ele, sem parar, continua  a foder-me o cu à bruta até ele também atingir o seu orgasmo.
Caímos os 3 exaustos no chão.

Quando terminamos o amigo levou-o embora e eu pude logo regressar a casa. Sentia-me extasiada e sem forças. Comecei a conduzir mas alguns kilometros depois procurei por um local onde pudesse parar. As minhas pernas tremiam, mal conseguia carregar na embraiagem....ainda mal conseguia acreditar no que acabara de acontecer e para ter a certeza revejo todas as cenas na minha cabeça até ter certeza que sim, acabara de ser fodida por 2 gajos. Sorrio e vou para casa.

2 comentários: