segunda-feira, 6 de abril de 2020

É preciso relaxar....



É já sabido que há dias em que já acordo a sentir-me bem puta. E esses dias merecem um belo vestido que denote o contorno das minhas coxas ou com um bom decoto, para exteriorizar esta devasidão.

E nesse dia a tesão escalava e mesmo tendo tentado me aguentar ao longo do dia, conforme as 18h se aproximavam, eu sentia-me descontrolar. A faculdade esperava por mim, por isso teria que resolver aquele desejo rapidamente, e por isso, nada melhor que recorrer ao meu amigo a 2 minutos de distância.

Enviei-lhe sms a avisar que estaria a caminho, e assim que cheguei entrei no stand esperando ter o escritório todo para nós. Para meu azar, haviam clientes quer no escritório quer na exposição. Circulei alguns minutos na esperança que rapidamente se fossem embora mas eles pareciam não desistir. Já desesperava e pensava eu em desistir, quando o Pedro discretamente me envia um sms a dizer-me para ir ao wc e esperar lá por ele.

Assim foi, tirei as cuecas e aguardei por ele sentada na sanita. Ele não demorou a entrar e, ao ver-me ali de frente sentada põe de imediato o pau de fora para eu o mamar, o que faço de bom grado. Engulo-o sofregamente demonstrando o desejo que tenho dele. Assim que o deixo bem molhado com a minha saliva ele poe-me de pé, de costas para ele, apoio uma perna na sanita enquanto ele põe o preservativo e enfia-o logo todo na minha cona. Todo...bem fundo. Começa a foder-me logo de forma selvagem, estocadas fortes que me obrigam a controlar os gemidos. Levo os dedos ao meu clitoris e vejo o meu orgasmo chegar com muuuuuita facilidade.

Nos 2 segundos que demorei a compor-me, ele tira o pau da minha cona, saca o preservativo e enterra o pau numa estocada no meu cu e para com ele lá dentro. Eu reajo "Porraa Pedro, que merda é essa de tiraras isso?!", ele sussurra-me ao ouvido enquanto me aperta as mamas "Deixa-me sentir o teu cuzinho" e eu só consigo suspirar um "foda-se" enquanto empino o rabo para ele continuar. Duas...três estocadas fortes...o necessário para ele se esporrar a morder-me a orelha.

Ele retira o pau, eu visto as cuecas. Ele sai primeiro, eu aguardo alguns segundo e saio em seguida, diretamente para o carro e vou para a faculdade. Durante todo o tempo que conduzia, sentia aquela esporra a escorrer de mim. Enquanto estava na faculdade só sentia as cuecas ensopadas da esporra e dos meus sucos...e toda aquela loucura que acabara de fazer, só me deixava com vontade de mais...

3 comentários:

  1. Gostaria de sugerir-lhe a criação de uma «newsletter» por forma a que os leitores possam receber as vossas publicações por correio electrónico.

    ResponderEliminar
  2. Ai Mariana! Tão bom!

    ins0nias.blogspot.com

    ResponderEliminar