quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Booty Call



Toda a mulher deveria ter aquele contacto para momentos de desespero. Em que ele nunca diz que não, não traz dramas e o serviço é bem feito. O meu contacto é o BM. É aquele contacto que me acompanha desde os tempos em que o encontro perfeito era uma sessão de cinema num domingo à tarde, em que chegava ao fim do filme sem saber nada da histório, tal era o marmelanço.

Se na altura aquilo era suficiente, com o passar dos anos, da idade, da experiência e da necessidade, isso deixou de ser suficiente...E em determinamos momentos da minha vida, ele mostrou-se crucial.
Depois de o meu mau feitio o ter ensinado (da pior forma, diga-se), que mentir-me não lhe trazia beneficio nenhum, passamos vários anos sem qualquer contacto. Mas quando o tesão apertou e precisei pensar num "negócio seguro", ele foi a solução. Às vezes as miudas têm daqueles ataques de parvalheira da idade de apagar números dos rapazes..e isso levou-me a ter que percorrer extratos de telecomunicações com mais de 5 anos em busca do número dele...e isto supondo que ele manteria o mesmo número!! Tive sorte!

Retomarmos o contacto era aquela mensagem subliminar do que o que o outro pretendia. E mesmo ao fim de 4 anos sem contacto, foi (prazerosamente) bom perceber que o BM tinha aprendido uns movimentos muito interessantes.

Talvez por isso, num daqueles dias que passamos o dia de cona a pingar, a solução mais pratica que me ocorreu foi pedir consolo ao MSJ (que se procurarem a história sobre ele, perceberão como gostava dele!!!). Era o ideal, saia do trabalho, pedia para ele me acalmar o tesão e ainda podia ir para a faculdade. Parecia fácil não é? Pois, já deviam saber que a mente de uma mulher não é assim tão simples...pior ainda a mente de uma mulher faminta!

Depois de um encontro com o MSJ, em que embora tenha tentado dar o litro não durou 10m, não me sentia saciada. Precisava de mais...muito mais do que aquilo que eu poderia fazer por mim quando chegasse a casa. E ainda tinha 4h30 de aulas pela frente....não, não estávamos em dia de aguentar com tamanho tesão.

Então..a loucura ocorreu-me...e confesso, nem pensei muito no assunto. Mandei mensagem ao BM a ver se estava disponível, e ao saber que estava, foi só mesmo o tempo de chegarmos ao local de encontro. Voei ao seu encontro e 20min depois de o MSJ ter saído no meu carro, eu estava a entrar no carro do BM e a deixa-lo entrar em mim.

Eu estava sedenta...ambos sabíamos para o que estávamos ali e não tinha vontade para grandes conversas. Perdemos 2 minutos para termos a certeza que tinhamos estacionado num local relativamente sossegado e eu parti logo para o cinto dele. Abri-o, tirei-lhe as calças e boxers e cai de boca naquele pau. Queria saborea-lo, suga-lo, deixa-lo bem babado e pronto para entrar em mim.

Quando ele toca a minha cona tão recém fodida e percebe o quão pronta estou. Dado que nem tive a preocupação de me limpar, estava bem melada para o pau do BM. 
Vou para cima dele, e sem hesitação sento-me naquele pau quente. Rebolo para fazer o pau dele roçar nas paredes da minha cona, preciso senti-lo invadir-me enquanto ele chupa nas minhas mamas. Acelero e preciso dele cada vez mais, sussurro-lhe ao ouvido "fode-me toda". Ele deita-me no banco e vem para cima de mim. Agarra-me o cabelo e entra em mim com força, gemo como uma putinha e puxo-o mais para mim. Percebo que estamos os dois ao rubro...peço-lhe mais...com mais força. No carro ouvimos apenas os meus gemidos e o som do corpo dele contra o meu tal é a força e a rapidez com que ele me fode. "mais...mais..mais...fode-me mais....", parecemos dois selvagens, até que o meu orgasmo surge comigo a uivar e a cravar as unhas nas suas costas.

Ele acalma o ritmo sem parar de me foder para me permitir recuperar o fôlego. É nesse momento em que num movimento que ele retira o pau dentro de mim percebemos que o preservativo se rompeu, faltando a carapuça, tal a violência da foda!

Colocamos um novo preservativo e com as minhas pernas nos seus ombros ele pergunta-me se me pode enrabar. Eu sorrio, "que pergunta parva BM" e puxo-o para mim. O seu pau entra sem dificuldade em mim. Sinto-o enterrar-se todo até os tomates ficarem encostados nas minhas nádegas. Gosto de o sentir alargar-me o rabo. Depois de acomodado faço-lhe sinal para me foder à vontade. Em breves estocadas ele vem-se todo dentro de mim enquanto faço questão de apertar bem o cuzinho para se sentir bemmmm apertadinho.

E agora sim, pude ir para casa descansada e conseguir dormir, ja que o tempo das aulas foram passados a fazer algo bemmmm mais prazeroso e que me deixou, finalmente, saciada! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário