quarta-feira, 23 de março de 2022

at your service



Tudo combinado. Na hora marcada estaciono o meu carro à porta de sua casa. Assim que saio do carro o telemóvel toca."quando chegares à porta, tiras os óculos e fechas os olhos. Só depois te abro a porta. Vou vendar-te, não quero que te assustes. Mas é uma ordem!", diz-me ele. Eu sorrio pela excitação que me causam as suas palavras.

Fecho os olhos, digo que estou pronta. Ouço a porta a abrir e de imediato é-me colocada uma venda e sinto os seus lábios nos meus, com uma sofreguidão que mostrava bem o tesão que acumulamos com as conversas nos últimos dias. Sem parar de me beijar e enquanto sentia a sua língua a explorar toda a minha boca, ele começa a conduzir-me para o quarto. Os sapatos ficam pelo caminho e o casaco é atirado ao chão enquanto seguimos o nosso caminho. Sem conseguir ver nada, não tenho outra hipótese a ser conduzida por ele. 

Entramos no quarto, sinto um ambiente escuro e com uma música suave ao fundo. Ele despreende a sua boca da minha para me ajudar a colocar de 4 na Beira da cama, sobe o meu vestido até à anca e passa a mão pelo interior das minhas coxas sentindo a renda das meias de liga. Agarra nas minhas cuecas e arruma-as para o lado e no momento seguinte sinto-o dentro de mim. De uma só estocada o seu pau enterra-se todo em mim e eu não consigo suster um gemido. Como eu ansiava por este momentos...o quanto eu imaginei esta sensação...

Ele tira o pau e volta a mete-lo fundo. Sem me largar nem sair de dentro de mim ajuda-me a tirar o vestido, tira-me o soutian e começa a foder-me com força enquanto me agarra as mamas. Com a força dos movimentos acabo por escorregar na cama...assim deitada sinto-o sair de mim e....uma pausa...e então....uma chicotada no rabo! Sinto o local onde bateu queimar e logo de seguida sou inundada por uma onda de tesão...outra chicotada e eu sinto a minha cona babar mais e agora não solto nada mais além de gemidos em coro com o som do chicote a estalar nas minhas nádegas.

Ele agarra os meus cabelos, puxa-me pare ele e entra novamente em mim. A cada estocada sussurra-me "És minha, puta!''

Sinto-o a forçar o meu rabo e eu quero-o tanto que empino para ele e faço-o deslizar todo. Hum..sinto-o abrir para aquele pau mas sou a sua puta e só me apetece ser bem comida. Começando a foder-me o rabo ele pega num vibrador e enterra na cona. Não resisto aquele vai e vem e desfaleço num orgasmo...
Ele vira-me, ficando assim deitada de costas, e com as pernas nos ombros dele mete-me o vibrador todo na cona e em seguida o pau dele...sinto dor, sinto-me ser rasgada mas tudo facilmente se torna em tesão e não consigo dizer para parar, pois só quero mais...e ele continua a dizer que quer abrir-me...rasgar-me toda...deixar-me toda bem fodida. Num momento de êxtase ele pergunta-me se, finalmente, o quero ver.

Claro que sim! Ele tira-me a venda sem diminuir o ritmo com que me fode a cona, sempre com o vibrador lá metido. Fixo o meu olhar nele, vejo as feições deste homem que me está a foder e vejo os seus lábios formarem as palavras "Minha puta", e rebento num novo orgasmo que o leva ao limite. Puxa-me pelo cabelo levando a minha boca ao pau e ordena-me que beba e eu prontamente chupo aquele pau enquanto sinto a boca encher-se de leito, que engulo delíciada.

Ele deita-se na cama dizendo que eu não tenho ordens para parar, então eu contínuo, limpo cada gota de leite naquele pau e meto na boca enquanto chupo e vou masturbando. Não demorou para que aquele pau deixasse de lá caber e me fizesse engasgar quando ele forçava a minha cabeça para baixo. Aquele pau estava de novo durinho e pronto para a ação. Lambuzei-o todo com a minha saliva, beijo e chupo a pontinha, bato com ele nos meus lábios e na minha língua e mamo-o todo. Depois ele manda-me ir para cima dele mas antes de sentar ele agarra as algemas e prende as minhas mãos atrás das minhas costas e volta-se a deitar. E eu sento-me naquele pau que está tão pronto para mim, tão duro que o sinto tocar-me no fundinho e vou acelerando ritmo com que o cavalgo, cada vez mais excitados, com dificuldade por vezes no equilíbrio, então ele ajuda-me a deitar-me na cama, barriga para baixo e sempre com as algemas, afasta-me as pernas e ataca o meu cu com o vibrador intercalado, novamente, com o chicote a marcar-me as nádegas até decidir voltar a foder-me a cona com toda a força. Chegamos ao orgasmo praticamente sincronizados e os nossos corpos caem suados.

Ele indica-me onde posso tomar um banho e quando regresso ele está na cozinha. Dirijo-me a ele para conseguir o resto das minhas roupas que ficaram pelo caminho. Partilhamos um cigarro com um sorriso cúmplice. Ao levantar-me e dirigir-me à porta passo por ele e, apesar do espaço, faço o meu rabo roçar no pau dele.
Ele para, coloca as mãos nos meus quadris, suspira e com um sorriso maroto sussurra-me ao ouvido "não me provoques", e com ar ne inocente empurro ainda mais o meu rabo na sua direção pressionando. Ele empurra-me contra a parede, ouço o fecho das suas calças correr, uma mão a puxar-me as cuecas para o lado e ele mete logo o pau no meu rabo enquanto puxa o meu cabelo para trás com força. Com 3 estocadas fundas ouço o seu gemido e sinto-o vir-se dentro de mim...Com rapidez tira o pau, coloca as minhas cuecas no sítio, fecha o fecho das suas calças, coloca-me uma nota na mão "pelos teus serviços", diz-me ele, "e agora vai embora", e puxa-me para a porta com uma palmada no rabo.


Todo o caminho do elevador e até ao carro sentia o seu leite escorrer de mim até as minhas cuecas...

Sem comentários:

Enviar um comentário