quinta-feira, 16 de março de 2017

Apetites...

dedicado a um cabeludo que me inspirou estes desejos...

meu deus... Tão delicioso! Que vontade de me abrir para ti...
de deixar os teus lábios saborear em os meus mamilos...
de deixar os teus dedos sentirem a minha humidade e senti-los entrar em mim...
que vontade de te Ver  prova-los para saboreares o meu sabor...
que vontade de morder a tua língua...
de enlaçar as minhas pernas na tua anca e puxar-te para mim enquanto te peço "fode-me"...
que vontade que me prendas as mãos acima da cabeça e me olhes nos olhos enquanto entras em mim...
de te sentir morder me os bicos e sentir te rolar a anca para entrares em mim... uma... outra vez...
de te pedir mais... mais forte... mais fundo...
de entrares em mim com tanta intensidade como se a nossa vida dependesse disso...
de não evitar gemer cada vez mais alto...
de agarrar no teu cabelo enquanto sinto o meu corpo estremecer de prazer
de sentir libertares o teu prazer deixando-me inundada de Ti...

que vontade!



4 comentários: