quarta-feira, 31 de janeiro de 2018



Eu tive um sonho!
Sonhei que não precisava sonhar mais. Que eu não era uma miúda boba que via unicórnios e o mundo a cor-de-rosa.
Sonhei que os meus sonhos e os meus ideais eram possíveis. Que os meus desejos não eram absurdos.
Sonhei que o mundo não se regrava por uma imagem mas sim por sentimentos, por verdades, por honestidade e pelo amor. Que nada era impossível com esse amor!
Sonhei que era compreendida e estimulada em vez de julgada e menosprezada.
Sonhei que os "ses" terminavam, que o filme que sempre idealizei eram uma possibilidade.
Que tudo o que queria dar era também desejado.

Mas então acordei.
E fiquei dormente...com todas as imagens e lembranças deste sonho na cabeça enquanto sou obrigada a encarar a realidade.
Enquanto percebo que os sonhos afinal são isso mesmo e que têm um prazo de validade. Que a qualquer momento a realidade chama e acordamos.
E não estás aqui...
Agora....agora só consigo ficar imóvel. Não me quero mexer, com esperança de voltar a adormecer e cair nesse sonho. Nesse mundo cor-de-rosa e feliz, que desejo que não seja só meu...


2 comentários:

  1. Eu não consigo imaginar palavras sendo tão bonitas. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar