sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Café com Natas #2



Ficamos parados ofegantes, o Rafael ainda de pé à minha frente com o caralho dentro de mim a começar a escorrer, calças no chão, camisa meia aberta, eu saia na cintura e...café ainda por tomar ali ao meu lado. Começamos a rir pelo momento impulsivo que acabara de terminar. Ele veste-se e senta-se na sua cadeira. Eu volto a cruzar as pernas para guardas nas 'natas' e, finalmente tomo o meu café.

Quando termino, vamos para a sala da receção onde ele estendeu uma manta no chão com algumas velas para nos acomodar. Confessa-me que tinha planos bem mais românticos que uma rapidinha na secretária mas não nos conseguimos aguentar, ele aproxima-se e tira os meus sapatos, sobe com as mãos pelas minhas pernas e tira o meu vestido e eu vou despindo-o também. Depois de nús ele diz-me para me deitar de barriga para baixo, sobe no meu quadril e despeja umas gotas de óleo pelas minhas costas e começa a massajar. As suas mãos firme sobem até ao pescoço, ombros e deslizam pela espinha até ao rabo fazendo-me arrepiar, vai descendo e massaja também as minhas nádegas, prendo a respiração em antecipação e ele desce pelas minhas pernas, até aos tornozelos...e quando o começo a sentir começar a subir vou afastando as minhas pernas. Ele massaja os gémeos, e sobe pelas coxa...o seu polegar em torno das nádegas, afasta-as e aproxima-se de mim. Empino o rabo e sinto a sua língua tocar os meus lábios e fura-los para encontrar o meu clitóris. Estou a gemer e a empinar bem o rabo para ele chegar bem fundo. Ele sobe com a língua, passa pelo meu rabo, passa pelas costas e vem até ao meu pescoço. Sinto o seu corpo encostar no meu, as suas pernas entre as minhas, o peito a deslizar com o oleo nas minhas costas. Ele beija o meu pescoço e a minha boca procura a sua enquanto o sinto entrar em mim lentamente. A minha cona está ansiosa e gemo com o seu toque. Sinto-o entrar e sair de mim com suavidade e os beijos beijos e língua pelas minhas costas. Ele pára e rolo-me de frente para ele, envolvo-o nas minhas pernas e puxo-o para mim para receber as suas estocadas, agora mais vigorosas. Ele desce sobre as minhas mamas e chupa os meus mamilos e sente o meu orgasmo, beija-me a boca e dá-me o seu orgasmo.

6 comentários:

  1. Fiquei a precisar de um.."café com natas" para terminar bem a semana :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para terminar ou para começar... um café com natas é algo que sabe bem a qualquer altura!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. verdade! só depois de satisfeita a urgência podemos desfrutar do momento!

      Eliminar
  3. Que conversa delirante :)


    Gostei do teu cantinho

    ResponderEliminar